Formulário PASS-THRU
Passo
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de
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16%
Agendamento PASS-THRU
Para realizar o PASS-THRU informe seus dados,
Tipo de atendimento
*
QUERO PASS THRU CENTRO
Smart Mobile (Centro) - Laboratório Rua Sete de Setembro, 55 - 205 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20050-004 Seg. à sex. de 09:00h às 18:30h e sáb de 09:00h às 13:00h
QUERO PASS THRU COPACABANA
Smart Mobile (COPACABANA) - Rua Sousa Lima, 65 - Loja A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22081-010 Seg. à sex. de 09:00h às 18:30h
Informações pessoais
Nome Completo
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E-mail
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CPF (para emissão de nota fiscal)
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Telefone
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Endereço
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Rua
Bairro e Complemento
Código postal
Ponto de referência
Informações do aparelho
Selecione a Marca
Apple
Asus
LG
Motorola
Sony
Samsung
Xiaomi
Outro
Informe a marca
Dados do aparelho
Você encontra MODELO e IMEI ou nrº de série em alguma destas opções: nota fiscal do aparelho; tampa traseira ou fundo; configurações do aparelho => sobre ; bandeja de chip ; embaixo da bateria ; etiqueta interna junto da bandeja. Esse dados são necessários para identificação correta do aparelho.
Informe o modelo e número do modelo
Informe o número de série ou IMEI
Descreva o problema ou defeito
*
Aparelho sofreu algum tipo de impacto antes de apresentar defeito?
Sim
Não
Não sei informar
Aparelho já teve contato com líquido?
Sim
Não
Não sei informar
Aparelho já foi aberto em assistência técnica não autorizada?
Sim
Não
Não sei informar
Você autoriza a restauração de seu aparelho para os padrões de fábrica? (apaga todos os dados)
*
Sim (recomendado para segurança de dados e testes)
Não (ciente que ainda assim existe risco de perda de dados durante procedimentos técnicos)
Prefiro que não apague os dados, se possível
O aparelho está com senha?
*
Sim
Não
Para realizar testes no aparelho é necessário que o aparelho esteja desbloqueado. Gostaria de informar a senha? *
*
Recomendamos que realize um backup e autorize a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.
Sim
Não (nesse caso não será possível realizar testes e qualquer defeito relatado após a devolução poderá gerar novos custos de serviço e delivery)
Informe sua senha
*
Retirada de seu aparelho
RETIRE SEU CHIP, CAPA e ACESSÓRIOS.
Entregue apenas o aparelho
Quando podemos coletar seu aparelho?
*
DEIXE O APARELHO NA PORTARIA
com pessoa responsável para agilizar a coleta, se possível.
COLETA/ ENTREGA:
consulte valor e condições pelo whatsapp. Se desejar contratar cobertura de furto, roubo ou extravio no valor do aparelho, solicite cotação
O quanto antes
Vou deixar na portaria
Vou descer e estou disponível de 9 as 13h
Vou descer e estou disponível de 13 às 18h
Preciso agendar um horário para coletar o aparelho (isso pode atrasar em um ou dois dias a coleta/ entrega)
Data
MM barra DD barra YY
Hora
Horas
:
Minutos
Consentir
*
Através deste link (
https://smartmobile.com.br/termo.pdf
) encontra-se o Termo de Garantia e Responsabilidade, ao entregar o aparelho o cliente declara estar ciente e de acordo com estes termos, bem como com toda a avaliação da empresa, desde o modelo correto do aparelho, até o estado de recebimento do mesmo, como avarias e defeitos, relatados ou não neste formulário.
concordo com o Termo de Garantia e Responsabilidade