Skip to content
Smart Mobile
  • Assistência Técnica
    • Assistência Técnica Apple
    • Assistência Técnica Samsung
    • Assistência Técnica Xiaomi
    • Assistência Técnica para Videogames e PC Gamers
    • Assistência Técnica Asus
    • Assistência Técnica Sony
    • Assistência Técnica Motorola
    • Assistência Técnica LG
    • Assistência Técnica Autorizada no Rio de Janeiro
    • Outras Marcas
  • Serviços
    • Smart Replace
    • Smart Rent
    • Compra, Venda e Troca
  • Empresas
  • A Smart Mobile
    • Sobre
    • Franquias
    • Cursos Técnicos
    • Trabalhe conosco
  • Contato
  • Lojas
    • Ipanema
    • Centro
  • Assistência Técnica
    • Assistência Técnica Apple
    • Assistência Técnica Samsung
    • Assistência Técnica Xiaomi
    • Assistência Técnica para Videogames e PC Gamers
    • Assistência Técnica Asus
    • Assistência Técnica Sony
    • Assistência Técnica Motorola
    • Assistência Técnica LG
    • Assistência Técnica Autorizada no Rio de Janeiro
    • Outras Marcas
  • Serviços
    • Smart Replace
    • Smart Rent
    • Compra, Venda e Troca
  • Empresas
  • A Smart Mobile
    • Sobre
    • Franquias
    • Cursos Técnicos
    • Trabalhe conosco
  • Contato
  • Lojas
    • Ipanema
    • Centro
Conserte já
Smart Mobile
Conserte já
  • Assistência Técnica
    • Assistência Técnica Apple
    • Assistência Técnica Samsung
    • Assistência Técnica Xiaomi
    • Assistência Técnica para Videogames e PC Gamers
    • Assistência Técnica Asus
    • Assistência Técnica Sony
    • Assistência Técnica Motorola
    • Assistência Técnica LG
    • Assistência Técnica Autorizada no Rio de Janeiro
    • Outras Marcas
  • Serviços
    • Smart Replace
    • Smart Rent
    • Compra, Venda e Troca
  • Empresas
  • A Smart Mobile
    • Sobre
    • Franquias
    • Cursos Técnicos
    • Trabalhe conosco
  • Contato
  • Lojas
    • Ipanema
    • Centro
  • Assistência Técnica
    • Assistência Técnica Apple
    • Assistência Técnica Samsung
    • Assistência Técnica Xiaomi
    • Assistência Técnica para Videogames e PC Gamers
    • Assistência Técnica Asus
    • Assistência Técnica Sony
    • Assistência Técnica Motorola
    • Assistência Técnica LG
    • Assistência Técnica Autorizada no Rio de Janeiro
    • Outras Marcas
  • Serviços
    • Smart Replace
    • Smart Rent
    • Compra, Venda e Troca
  • Empresas
  • A Smart Mobile
    • Sobre
    • Franquias
    • Cursos Técnicos
    • Trabalhe conosco
  • Contato
  • Lojas
    • Ipanema
    • Centro

    Formulário PASS-THRU

    Passo 1 de 6

    16%
    • Agendamento PASS-THRU

      Para realizar o PASS-THRU informe seus dados,
    • Informações pessoais

    • Informações do aparelho

    • Dados do aparelho

      Você encontra MODELO e IMEI ou nrº de série em alguma destas opções: nota fiscal do aparelho; tampa traseira ou fundo; configurações do aparelho => sobre ; bandeja de chip ; embaixo da bateria ; etiqueta interna junto da bandeja. Esse dados são necessários para identificação correta do aparelho.
    • Recomendamos que realize um backup e autorize a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.
    • Retirada de seu aparelho

      RETIRE SEU CHIP, CAPA e ACESSÓRIOS. Entregue apenas o aparelho
    • DEIXE O APARELHO NA PORTARIA com pessoa responsável para agilizar a coleta, se possível.
      COLETA/ ENTREGA: consulte valor e condições pelo whatsapp. Se desejar contratar cobertura de furto, roubo ou extravio no valor do aparelho, solicite cotação
    • MM barra DD barra YY
    • :
    • Através deste link (https://smartmobile.com.br/termo.pdf ) encontra-se o Termo de Garantia e Responsabilidade, ao entregar o aparelho o cliente declara estar ciente e de acordo com estes termos, bem como com toda a avaliação da empresa, desde o modelo correto do aparelho, até o estado de recebimento do mesmo, como avarias e defeitos, relatados ou não neste formulário.
    Fale pelo Whatsapp
    Ligue agora
    Orçamento grátis
    1ª Coleta grátis*
    Smart MobileSmart Mobile
    Facebook-f Instagram

    Mapa do Site

    • Assistência Técnica
      • Assistência Técnica Apple
      • Assistência Técnica Samsung
      • Assistência Técnica Xiaomi
      • Assistência Técnica para Videogames e PC Gamers
      • Assistência Técnica Asus
      • Assistência Técnica Sony
      • Assistência Técnica Motorola
      • Assistência Técnica LG
      • Assistência Técnica Autorizada no Rio de Janeiro
      • Outras Marcas
    • Serviços
      • Smart Replace
      • Smart Rent
      • Compra, Venda e Troca
    • Empresas
    • A Smart Mobile
      • Sobre
      • Franquias
      • Cursos Técnicos
      • Trabalhe conosco
    • Contato
    • Lojas
      • Ipanema
      • Centro
    ×
    • Assistência Técnica
      • Assistência Técnica Apple
      • Assistência Técnica Samsung
      • Assistência Técnica Xiaomi
      • Assistência Técnica para Videogames e PC Gamers
      • Assistência Técnica Asus
      • Assistência Técnica Sony
      • Assistência Técnica Motorola
      • Assistência Técnica LG
      • Assistência Técnica Autorizada no Rio de Janeiro
      • Outras Marcas
    • Serviços
      • Smart Replace
      • Smart Rent
      • Compra, Venda e Troca
    • Empresas
    • A Smart Mobile
      • Sobre
      • Franquias
      • Cursos Técnicos
      • Trabalhe conosco
    • Contato
    • Lojas
      • Ipanema
      • Centro

    Nossas lojas

    Centro

    R. Sete de Setembro, 55 - sala 205 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20050-004

    • seg. - sex. de 09h às 18:30h
    • sáb. 09h às 13h

    Copacabana

    Rua Sousa Lima, 65 - Loja A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22081-010

    • seg. - sex. de 09h às 18:30h

    Atendimento Smart Mobile

    • (21) 3579-5111
    • [email protected]

    ©2021 Smart Mobile.

    Formulário PASS-THRU

    Passo 1 de 6

    16%
    • Agendamento PASS-THRU

      Para realizar o PASS-THRU informe seus dados,
    • Informações pessoais

    • Informações do aparelho

    • Dados do aparelho

      Você encontra MODELO e IMEI ou nrº de série em alguma destas opções: nota fiscal do aparelho; tampa traseira ou fundo; configurações do aparelho => sobre ; bandeja de chip ; embaixo da bateria ; etiqueta interna junto da bandeja. Esse dados são necessários para identificação correta do aparelho.
    • Recomendamos que realize um backup e autorize a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.
    • Retirada de seu aparelho

      RETIRE SEU CHIP, CAPA e ACESSÓRIOS. Entregue apenas o aparelho
    • DEIXE O APARELHO NA PORTARIA com pessoa responsável para agilizar a coleta, se possível.
      COLETA/ ENTREGA: consulte valor e condições pelo whatsapp. Se desejar contratar cobertura de furto, roubo ou extravio no valor do aparelho, solicite cotação
    • MM barra DD barra YY
    • :
    • Através deste link (https://smartmobile.com.br/termo.pdf ) encontra-se o Termo de Garantia e Responsabilidade, ao entregar o aparelho o cliente declara estar ciente e de acordo com estes termos, bem como com toda a avaliação da empresa, desde o modelo correto do aparelho, até o estado de recebimento do mesmo, como avarias e defeitos, relatados ou não neste formulário.

    Formulário de orçamento

    Para solicitar um orçamento, preencha as informações abaixo com seus dados.
    Enviar via whatsapp
    Como prefere seu atendimento?
    PASS-THRU – entregue seu aparelho em nossa loja, preenchendo formulário online. Mais segurança e agilidade pra você =)
    PASS-THRU
    Ir a uma loja
    Agendar coleta
    Orçamento Online
    Serviço Express

    Formulário de coleta de aparelho

    Sua primeira COLETA É GRATIS* para Centro, Tijuca e Zona Sul. Consulte o valor de devolução do equipamento ou retire na loja.
    *para serviços realizados acima de R$ 300,00.

    Passo 1 de 5

    20%
    • Informações pessoais

    • Informações do aparelho

    • Dados do aparelho

      Você encontra MODELO e IMEI ou nrº de série em alguma destas opções: nota fiscal do aparelho; tampa traseira ou fundo; configurações do aparelho => sobre ; bandeja de chip ; embaixo da bateria ; etiqueta interna junto da bandeja. Esse dados são necessários para identificação correta do aparelho.
    • Recomendamos que realize um backup e autorize a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.
    • Retirada de seu aparelho

      RETIRE SEU CHIP, CAPA e ACESSÓRIOS. Entregue apenas o aparelho
    • DEIXE O APARELHO NA PORTARIA com pessoa responsável para agilizar a coleta, se possível.
      COLETA/ ENTREGA: consulte valor e condições pelo whatsapp. Se desejar contratar cobertura de furto, roubo ou extravio no valor do aparelho, solicite cotação
    • MM barra DD barra YY
    • :
    • Através deste link (https://smartmobile.com.br/termo.pdf ) encontra-se o Termo de Garantia e Responsabilidade, ao entregar o aparelho o cliente declara estar ciente e de acordo com estes termos, bem como com toda a avaliação da empresa, desde o modelo correto do aparelho, até o estado de recebimento do mesmo, como avarias e defeitos, relatados ou não neste formulário.